Utilize o cupom "BEMVINDA" para 10% OFF em sua PRIMEIRA COMPRA!

Comprou e não ficou satisfeita? Não tem problema!

Envie um e-mail para: [email protected]

Em até 7 dias corridos, à partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue; conforme Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 

O custo de envio para a realização da troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio referente à troca fica por conta da empresa.

Se tratando de devolução, a Dona Helô Boutique fará a restituição do valor pago pelo(s) produto(s) devolvido(s). Já o valor do frete, terceirizado, não será reembolsado.

Caso o cliente realize a compra de mais de um produto e opte por devolver apenas um, e o produto escolhido pelo cliente fique abaixo das condições de frete grátis, será descontado, no momento da devolução do valor, o valor de frete para envio do produto escolhido.

Em caso da compra de produtos na promoção ou com cupom de desconto, o cupom de troca é referente ao valor pago na hora da compra, e não ao valor integral do produto. 

Nós verificamos todas as mercadorias antes do envio para confirmar se não existe algum dano. Porém, é de responsabilidade do cliente verificar o produto no momento do recebimento, afim de garantir que ele está livre de algum defeito ocasionado pelo envio.

Caso o produto apresente defeito após o uso, nosso prazo de garantia é de 30 dias corridos após o recebimento do produto. O produto com defeito será enviado para análise. Caso não tenha conserto, ele será substituído por um novo ou devolvemos o seu dinheiro.

Produtos danificados devido à negligência do cliente não serão aceitos.

O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso e com nota fiscal.